terça-feira, 25 de maio de 2010

Por que nada na vida permanece igual??

   Me pego na maioria das tardes,
sentindo saudades e nao ha do que nao sinta:
dos amigos que hoje sao como conhecidos,de alguns momentos
que agora ficam apenas na memoria...
   Sei que precisamos seguir em frente,viver coisas novas
mas por que temos que perder oqe tinhamos antes?
certos momentos nao deveriam passar assim tao repido,
e pessoas especiais nao deveriam sair de nossas vidas assim de repente,sem motivo aparente...
     Queria poder voltar no tempo,e reviver meus melhores momentos,
estar novamente ao lado de pessoas queridas..
     Mas isto infelizmente é impossivel,
 entao sò me resta recordar e muitas vezes chorar de saudades...
     E viver intensamente cada bom momento que for me dado no presente,
para que nao sinta tanta saudade e ate arrependimento no futuro..
     Mas acho que sempre vou me perguntar:
  POR QUE NADA NA VIDA PERMANECE IGUAL???

3 comentários:

  1. Simples: para que a vida não seja chata e monótona. Mudanças são sempre boas e bem-vindas, mesmo que tenhamos que perder coisas e pessoas no caminho. Tudo faz parte da nossa jornada e quer saber? Viva o momento.

    ResponderExcluir
  2. Acho que tenho a resposta e é simples :Porque nada é pra sempre. Tudo passa
    até UVA passa ! ASHSAUHSAUHSAUHSHA '

    tá, não foi engraçado, mas a realidade é essa

    Beiijos =*

    Tem post novo, vai lá depois

    ResponderExcluir
  3. Porque a nossa vida muda a cada dia, devido as escolhas que fazemos, devido as amizades que você faz,devido os amores que você vive. É isso, não fique pensando... apenas viva. :)



    Meu blog: http://seomudofalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você tem a dizer que...

Quem sou eu

Minha foto
pelotas, rs, Brazil
UMA GAROTA COMPLICADA!!!