quinta-feira, 21 de abril de 2011

A CULPA É DOS CONTOS DE FADAS

É por causa delesque nós garotas e mulheres somos tao romanticas e até um pouco bobas.
Nao tem nada de ruim em ser romantica,mas tem que ser na medida,pois quando somos muito romanticas e esperançosas,acabamos criando um estereótipo de homens que nao existem,e na maioria das vez,na verdade todas as vezes esses homens só possuem qualidades para nó sonhadoras,e na vida real todos possuímos defeitos,as vezes gritantes ne?!
E quando nos deparamos com os defeitos do outro,acabamo9s nos decepcionando e colocando tudo a perder.
Na verdade,as pessoas nem sempre nos decepcionam,nossas expectativas sobre elas é que sao muito altas.E em alguns casos,o (a) companheiro (a) esta ali se mostrando por inteiro,com seus defeitos e qualidades,mas a expectativa de viver um amor como nos contos de fadas acaba nos cegando,e ai só enxergamos as qualidades e as coisas boas.
Se os filmes ou ate os pais fossem mais realistas,aprenderiamos desde pequenas que sao só filmes,que a realidade é diferente.Com isso iriamos saber lidar com os defeitos dos outros,e ate os nossos(mas isso é assunto pra outro post),continuando....
Pensando assim seríamos mais tolerantes com os defeitos,erros e diferenças das outras pessoas.
AME! ,acredite no amor! ,mas viva na realidade e ame por inteiro:com qualidades,defeitos,erros,acertos,medos e tudo mais que uma pessoa pode ser,ter e trazer consigo no livro da sua vida.
Acredito e espero que sendo assim,seu amor dure mais,te traga momentos bons,que ficaram pra eternidade com voces,os momentos ruins,que sao inevitaveis mas que com paciência,amor e tudo mais...serao superados e esquecidos.
E será mais feliz!(afinal é isso que todos nós queremos nao? )

mil beijos ,e ate o proximo post!

Um comentário:

  1. Verdade, ai esses contos de fadas...

    garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas!

    ResponderExcluir

Você tem a dizer que...

Quem sou eu

Minha foto
pelotas, rs, Brazil
UMA GAROTA COMPLICADA!!!