quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A amizade eterna

Amigos...Ah,esses sao a familia que escolhemos,muitas vezes passamos mas tempo com eles do que com nossa propria familia. Sao eles que nos fazem sorrir,mesmo quando estamos no pior dia,guardam nossos segredos como se fossem os deles,nos ajudam,eles sao muito especias e fundamentais em nossas vidas. Mas quando por um motivo ou outro acabamos nos afastando dos amigos,parece que nada mais é igual,parece que estamos vivendo a vida de outras pessoa,pois aquelas pessoas que voce estava sempre junto,conheceu desde sempre ja nao estao mais por perto,sentimos falta deles,fazemos novos amigos,mas nada nem ninguem substitui a falta que faz os velhos amigos...Muitas vezes nem o contato mantemos mais,e é estranho pois aqueles amigos que sabiam tudo da sua vida,te viram crescer,sabiam seus segredos,e estavam sempre ali,hoje sao apenas conhecidos... Confesso que muitas vezes me lembrei dos velhos amigos,e chorei,senti saudades,e me pergunto:sera normal sentir tanta falta de pessoas que fizeram parte da sua vida,mas acabaram por um motivo qualquer,apenas afastaram-se. Se é normal nao sei,mas nao consigo evitar sinto falta!,acho estranho!. Mas tem uma coisa que eu posso evitar,que aconteça com esses novos amigos oque aconteceu com os velhos,tenho apenas ao meu lado,pessoas que amo de verdade,e que seram sempre meus amigos,mesmo que acha um impecilho,tipo distancia... Acredito em amizade eterna,e as minhas serao eternas,pois vou lutar para que amizades tao bonitas nao fiquem apenas na memoria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem a dizer que...

Quem sou eu

Minha foto
pelotas, rs, Brazil
UMA GAROTA COMPLICADA!!!