quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A vida

Esta da qual a gente reclama tanto,principalmente na adolescencia,muitas vezes queriamos ter outras atitudes,outras pessoas ao nosso redor,outras experiencais,outras coisas materiais,outra aparencia,e milhares de outras coisas que nao temos.
E acreditamos que estas coisas nunca vao mudar,e nao vamos ser felizes sem essas coisas que nao temos...Mas estamos completamente errados,somos capazes de mudar tudo na nossa vida e ao nosso redor...Basta pararmos de reclamar,e começar a agir..
Entao,aproveite que esse ainda inicio de ano,e comece a agir,a mudar tudo oque voce nao gosta na sua vida...Mas nao fique so pensando em mudar,mude e nao deixe pra amanha,comece hoje...
No começo vai ser dificil como quase tudo na vida,e mudanças quse sempre geram medo no inicio,mas arrisque,pois com elas muitas vezes vem coisas otimas...
E aquelas pequenas coisas,que nao conseguirmos mudar,basta aprendermos a aceitar...Se voce aceitar,e aprender a conviver com elas,sua vida vai ser muito mais feliz,e um dia voce vai perceber que estas coisas que nao temos como mudar,eram na verdade coisas boas,sem muita importancia...
Estou entrando em uma fase de mudanças,tanto exteriormente,como interiormente...
Confesso que no inicio,me deu medo,mas agora ja esta mais tranquilo...
E conceeteza muitas coisas boas me aguardam..
Entao boa sorte pra mim,e para voce que ele este texto e se inspirou....
                                                                                                           beijinhos....
                                                           A GAROTA DO BLOG..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem a dizer que...

Quem sou eu

Minha foto
pelotas, rs, Brazil
UMA GAROTA COMPLICADA!!!