domingo, 28 de fevereiro de 2010

FELICIDADE...

Oque é FELICIDADE,a algum tempo me perguntava oque seria esta palavra tao udasa por muitos.
Depois achava que seria estar com alguem,apenas isso estar namorando ou ficando com alguem...
Mas hoje,posso dizer que eu sei verdadeiramente oque é ser FELIZ,é:
*Se amar acima de tudo e de todos...
*Estar ao lado de pessoas que amamos e que nos amam,familiares,amigos....
*Fazer tudo que temos vontade,sem medo,frustaçaoes,insegurança,timidez....
*Ter saúde...
*Poder estudar...
*Brincar com o cachorro...
*Jogar conversa fora com as amigas...
*Conhecer pessoas novas..
*Ler um livro que adoramos,ou aquela revista que te ensina coisas a cada materia...
*Navegar na net...
*Comer chocolate,sem culpa....
*Ver aquele filme que amamos,e que nos faz chorar zilhoes de vezes...
Escrever no diario ou no blog,e ler no final de cada ano,e rir de tudo que passou...
Tirar mil fotos,com as amigas ou sozinha...
Cantar bem alto aquela musica que adoramos..
Fazer compras...
Viajar...
Ir a shows,e conhecer nossos ídolos...
Vestirmos oque queremos,sem nos preocupar em ser diferente,porque ser diferente é bom e nao ruim,ruim é se igual a todo mundo..
Curtir novas experiencias...
....
Ser feliz é tudo isso...Agora eu digo:EU SOU FELIZZ,SOU SIIMM!!!
E se voce ainda nao encontrou a felicidade..vá atras dela agora,nao deixe pra amanha.
Busque oque te deixa feliz,faça coisas novas,se arrisque...
E quando voce estiver tristinha,que por sinal isso sempre vai acontecer,vez ou outra,mas voce nao pode deixar essa tristeza tomar conta de voce.
Pare e pense,em uma coisa que voce adora fazer,e entao vá lá, e faça,voce vai ver que vai ficar muito mais feliz.....
Depois me conta se funcionou!!!
BEIJINHOS
A GAROTA DO BLOG!!!

Um comentário:

  1. Ser feliz é ter saude... A vida daqueles que nao tem saude é muito triste.
    Ter familia, ter um teto pra morar, uma cama quentinha pra dormir nos dias de chuva...Ser feliz é sorrir diante das coisas mais simples da vida. EU sou muito bobona, sabe?
    Eu me divirto com as pequenas coisas, com as coisas mais simples...

    bjo querida!

    ResponderExcluir

Você tem a dizer que...

Quem sou eu

Minha foto
pelotas, rs, Brazil
UMA GAROTA COMPLICADA!!!