sábado, 6 de março de 2010

Cores...

A moda agora é essas cores chamativas,tanto em roupas,sapatos e tambem em esmaltes.... Tem cada cor,mas apesar de serem bem chamativas,sao bem bonitas... Eu adoro,principalmente nos esmaltes,sao lindos,já tenho varias cores destas... De duas em duas semanas,troco a cor,e minhas unhas fazem o maior sucesso por onde eu paço...shuahsuahs... Ate os artistas estao abusando desta moda...Sao varios,mas vou citar meus preferidos...O nosso lindo e icone do momento...FIUK... Ele esta sempre com umas roupas muito bacanas e chamativas,temos que confessar o gato tem muito estilo ne...Lindo,ele arrasa,com qualquer roupa,ou sem ne meninas...(suspiro...). Nao poderia faltar eles nesta listinha,CINE,os garotos usam e abusam das cores,estao sempre bem coloridos e fazem o maior sucesso tanto no jeito de se vestir,como no som e nas letras,que estao fazendo a cabeça das adolescentes...Eu por sinal,amo... O mais famoso de todos os esmaltes:rosa chiclete!Toda garota que se preze tem um...Eu já tenho o meu,vc tem o seu... Essas sao outras cores que arrasam,vale a pena comprar,ficam demais,eu mesmo tenho todas,assim que vi,fui comprando...Agora ja tenho as minhas....E adoro!!! Use você tambem,tanto os esmaltes que estao em alta,mas tambem roupas que tem essas cores mais chamativas,mas nao use todas as cores juntas,só se você tiver o maior estilo,como o fiuk,ou os meninos do cine... BEIJINHOS DA GAROTA DO BLOG....

12 comentários:

  1. amei seu blog.. muito lindoo!!!


    Obrigada por estar seguindo o meu... tbém sou sua seguidora...

    bJokas

    ResponderExcluir
  2. Oi,ameii seu blog. Bem fofinho aqui *---*
    Segue meu blog ?
    http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/


    bjx

    ResponderExcluir
  3. Gostei do poste , geralmente me visto mais de preto e rosa , mas quando canso adoro investir e cores pasteis e fluors

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei seu blog, estou seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...

    O Fiuk esbaja mesmo nas cores,fica mais gracinha do q ele ja é...

    Esses esmaltes da nova coleçao impala são lindos...assim como seu blog!!!

    :D

    ResponderExcluir
  6. aiii eu quero esses esmaltesssssss

    sou doida por coisa chamativa!!
    tenho alguns, mas nunca são sufucientes pra quem é exagerada(como eu) aposkaposkaopskapksaps bjuuu


    visitem meu blog, e me sigam *-*
    http://mel-ailove-u.blogspot.com/

    concerteza vou te seguir tbmm xD

    ResponderExcluir
  7. adoro cores, mas coloridos meesmo, são os meninos da Restart *-* amo amo amo

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog e suas postagens, estão todas perfeitas. Me interresei bastante pela postagem passada, eu naum sabia o significado das cores das pulseiras do sexo. também não acredito muito. tenho um monte de pulseiras, mas tenho receio de usa-las, mas acho que só participa disso quem quer não é mesmo. afinal são apenas pulseiras e nada mais
    BEEIJOOOS GATITA!

    ResponderExcluir
  9. oi florzinha..possu te seguir? me segue tb!
    http://luxuriademenina.blogspot.com
    Espero respostas!

    ResponderExcluir
  10. adoro , essa moda de cores viva o restart

    siga meu blog
    http//blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você tem a dizer que...

Quem sou eu

Minha foto
pelotas, rs, Brazil
UMA GAROTA COMPLICADA!!!