segunda-feira, 1 de março de 2010

Pulseiras do sexo...

Voltou novamente a moda das pulseiras de silicone,só que desta vez com um nome e significado diferente.
As pulseiras de silicone,agora sao chamadas de PULSEIRAS DO SEXO...
Porque agora cada uma delas tem um significado,relacionado a sexo..
É um jogo,se um garota arrebentar a pulseira de uma garota,a gorota terá que fazer oque diz o significado da cor da pulseira...
Que sao eles:
BRANCA:A garota decide.
AMARELO:Dar um abraço no rapaz.
LARANJA:Dar uma dentadinha do amor.
ROXA:Dar um beijo de lingua.
VERDE:Chupoes no pescoço.
VERMELHO:Fazer um lap-dance.
ROSA:Mostrar os seios.
PRETA:Fazer sexo com o garoto.
AZUL:Fazer sexo oral no garoto que arrebentar.
DOURADA:Fazer tudo..
A minha opiniao sobre as pulseiras..
Bom acho que esse joguinho nao tem nada a ver,se algumas pessoas que usam essas pulseiras,participam do jogo problema delas,mas acho que elas ou eles,nao precisam de uma pulseira pra fazerem oque querem...
Mas tem muita gente que usa as pulseiras,mas nao participam...Acho que a maioria que usa,nao participa desse joguinho sem graça...
Eu por exemplo,na primeira vez que virou moda,mas sem essa fama,eu tinha milhares,acabei colocando fora porque nao se usava a muito tempo.Mas agora a moda voltou,e sim,eu vou comprar denovo,nao me importo que tenha essa fama que elas tem agora,e tambem nao irei participar desse joguinho de gente que nao tem coragem pra pedir ou falar certas coisas,e entao precisa de uma pulseira pra fazer o trabalho que eles teriam,se tivessem que conversar...
Bom era isso meus amores,expliquei pra quem ainda tinha duvidas,e dei minha opiniao...
BEIJINHOS DA GAROTA DO BLOG....

7 comentários:

  1. Linda, aqui estou eu...Estou te seguindo tb!!

    TAmbem acho que as pulseiras em si nao representam nada, sao apenas pulseiras q, para mim, nao possuem tão absurdo significado.O unico problema é vc ser agredido na rua por causa delas, caso vc nao saia com sua turma...

    bjooo amor!

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc
    ah obrigada por me seguir
    tambem estou te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, boa tarde e boa noite. Também concordo. Não tem nada a ver essa casqueragem de pulseira do sexo. Isso é só uma coisinha boba que alguém disse e outro alguém levou mais a sério como as mensagens subliminares que "Aparecem" nas músicas ou filmes que fazem um p*ta sucesso logo na estréia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. seria tão mais fácil se as pessoas fossem mais diretas... se olhassem nos olhos, se não precisassem de pulseiras...

    enfim, adorei o blog, viu ?

    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee
    me segue???

    Concordo plenamente com voce.. eu tenho alguma dessas pulseiras, e dpois de saber dessa besteira nem liguei, é pura falta doq fazer desse povo u.u

    falo sempre pras minhas amigas, to com minhas pulseiras, se alguem vim partir.. vai ter barraco no meio da rua pq gastei dinheiro no plástico OPAKSOPAKSOKAOSPKAPSKAPSKAS

    bjjjjjjjjjjjj
    tou te sgeuindo flor, seu blog é fofo x)

    ResponderExcluir
  6. Oi boa noite!!
    eu adoro pulseira a amarela só amigo né
    seja bem vindo no teu blog ao teu segindo já querida
    beijinhosa

    ResponderExcluir
  7. eu concordo , as pulseiras são simplismentes pulseiras .povo malicioso , /

    ResponderExcluir

Você tem a dizer que...

Quem sou eu

Minha foto
pelotas, rs, Brazil
UMA GAROTA COMPLICADA!!!